Quinta-feira, 18 de Setembro de 2008

Portugal regressa com sete medalhas e balanço positivo

 

A comitiva paralímpica portuguesa despediu-se ontem da aldeia paralímpica. Carlos Lopes foi o porta-bandeira da Missão Portuguesa, sendo esta a última participação do atleta em Jogos Paralímpicos, após um percurso invejável de 20 anos com sucessos desportivos.
 
A Missão Portuguesa trouxe para Portugal sete medalhas ( 1Ouro, 4 Prata, 2 Bronze) e um balanço muito positivo.
 
 
 
publicado por É nisto que somos bons às 15:12
link | comentar | favorito
5 comentários:
De lilipat a 19 de Setembro de 2008
PARABÉNS!!!! :D

7 medalhas...vocês são o nosso orgulho...:D
De Jogos de Carros a 26 de Abril de 2011
Parabens aos campeoes
De Joana Costa a 22 de Setembro de 2008
Quero dar os meus parabéns a quem realmente merece e a quem nos orgulha sempre, a voces, atletas paralimpicos! so tenho pena que no nosso país a vossa excelente participaçao nao tenha aberto telejornais....
Continuem assim com muita força pa vencer sempre, afinal é nisso que voçes são bons :)

Muitos parabéns!!!
De Paula Silva a 23 de Setembro de 2008
Amigos,quem me dera a mim ter a vossa força e coragem!!! PARABENS!!!!
E em 2012 tenho a certeza que darão o vosso melhor. Voces são os nossos verdadeiros herois nacionais!
E claro, o pessoal tecnico, treinadores e toda a comitiva estão tambem de parabens pelo trabalho que fazem e ajudam a fazer! Um grande bem haja a todos!!!
Gostava muito de vos conhecer a todos, afinal a estima e carinho que tenho por voces já vem de há tantos anos!! Vou continua a apoiá-los e naquilo que eu puder ajudar estou disponível!!
Um abraço gigante onde todos cabem!
Paula Silva
De david a 23 de Setembro de 2008
Queria deixar aqui o meu OBRIGADO a todos vocês pela vossa coragem e dedicação. Fico triste ao ver que não dão a mesma importancia aos atletas paralimpicos, pois não têm a cobertura mediática devida não abrem telejornais etc... quando são eles que levam bem alto o nome de PORTUGAL. Força campeões!

Comentar post

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds