Quarta-feira, 3 de Setembro de 2008

Para ganhar, preciso de todos os que me rodeiam

 

Chamo-me Fernando Ferreira, mas os meus amigos chamam-me FF. Fui campeão do Mundo vários vezes e já corri o Mundo todo em competições. De Pequim, vou tentar trazer duas medalhas de ouro para Portugal, para Viseu, para a minha família, amigos e para o meu amor. Serão também medalhas que dedico ao meu treinador e a todos aqueles que treinam comigo.
 
A minha energia vem de toda a gente que está comigo. Estão muitas pessoas, família e amigos, a torcer por mim. Preciso dessas pessoas, o meu corpo precisa delas para conseguir. Há ainda outra energia que me ajuda: a de Deus. Tenho muita sorte!

 

publicado por É nisto que somos bons às 15:18
link do post | favorito
De Guia a 5 de Setembro de 2008 às 15:34
Tio Nando gostamos muito de ti, estamos a torcer para que sejas o nosso campeão. muitos beijinhos dos teus sobrinhos: Pedro,Tiago, Diogo, Bernardo, Simão e Dinis.
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags


Campanha Super Atleta

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds