Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

LUÍSA SILVANO


Atirei-me ao desafio, de mergulho!

ver aqui um video de Luísa Silvano

Tenho uma malformação congénita na perna direita, mas tive a sorte de ser muito acompanhada pela família, que não desistiu e me obrigou desde cedo a fazer operações de correcção. Hoje tenho uma vida perfeitamente normal, porque sempre me fui adaptando.

Até aos 13 anos, fiz 10 operações. Estava mais tempo no hospital que em casa. Esta experiência fez com que desenvolvesse algumas competências pessoais que sempre me ajudaram a ultrapassar as dificuldades.

Em 2006 fui novamente operada e curiosamente o meu fisioterapeuta estava ligado à vela adaptada. Surgiu então a possibilidade de fazer equipa com o Bento Amaral. Como fui nadadora de competição em pequena, atirei-me ao desafio, de mergulho!
publicado por É nisto que somos bons às 12:08
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags


Campanha Super Atleta

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds