Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008
Atirei-me ao desafio, de mergulho!
ver aqui um video de Luísa Silvano
Tenho uma malformação congénita na perna direita, mas tive a sorte de ser muito acompanhada pela família, que não desistiu e me obrigou desde cedo a fazer operações de correcção. Hoje tenho uma vida perfeitamente normal, porque sempre me fui adaptando.
Até aos 13 anos, fiz 10 operações. Estava mais tempo no hospital que em casa. Esta experiência fez com que desenvolvesse algumas competências pessoais que sempre me ajudaram a ultrapassar as dificuldades. Em 2006 fui novamente operada e curiosamente o meu fisioterapeuta estava ligado à vela adaptada. Surgiu então a possibilidade de fazer equipa com o Bento Amaral. Como fui nadadora de competição em pequena, atirei-me ao desafio, de mergulho!
De Anónimo a 25 de Agosto de 2008
A todos aqules que têm a coragem e audácia de enfrentar os desafios e os obstáculos os meus parabéns!
Boa sorte para os josgos em Pequim!
Bj*
Rita Almeida
De Custódio Rocha a 4 de Setembro de 2008
Obrigado por honrarem o nosso país...
Abraço e força...
De
Stork a 7 de Setembro de 2008
Olá Luísa, que bom ler as tuas palavras, ver o teu empenho, ver a tua história de vida e o que deste de ti para ultrapassar obstáculos e chegares tão longe, ao lugar de uma magnífica atleta de alta competição. Isso é fantástico! A partir daqui... o limite é mesmo só o céu. E coma tua força, até a vela consegue criar asas! :)
Muita força nas tuas provas!
Beijinhos.
De Cristina Rocha a 8 de Setembro de 2008
O que mais gostei foi o comentatrio de que temos de saber ultrapassar as dificuldades e que temos de saber aceitar ajuda dos outros.
Vendo a sua historia de vida e todo o seu percurso, ainda tem a »genica» para iniciar novas aventuras como esta; é um excelente exemplo para outras mulheres!
Estou à espera de uma medalha vossa. Muita Força desta vossa admiradora.
O meu mais sincero obrigado por ter o prazer de a conhecer!!! É sem dúvida uma grande SENHORA.
Comentar post