Terça-feira, 19 de Agosto de 2008

DIANA GUIMARÃES

'Tento ser cada vez melhor

ver aqui um video de Diana Guimarães


A minha limitação física não me condiciona em nada dentro de água. Penso que tenho até mais liberdade do que cá fora. Há menos barreiras, a piscina é sempre a mesma e não há grandes obstáculos.

O que me motiva é a tentativa de ser cada vez melhor, de me superar e nadar cada vez mais rápido. Praticar desporto, quando se tem uma deficiência física, exige alguns sacrifícios, mas é muito compensador e aumenta a auto-estima. É muito gratificante. Para me preparar para os jogos, estou a fazer treinos de duas horas de manhã e duas à tarde, diariamente. É difícil, mas com trabalho e com energia positiva tudo se consegue!'
publicado por É nisto que somos bons às 10:47
link | comentar | favorito
9 comentários:
De Anónimo a 20 de Agosto de 2008
Acho admirável a capacidade que todos os atletas paralímpicos têm de olhar a vida por um prisma animador, contrariando corajosamente qualquer vibração menos positiva que possa surgir!
Continuem sempre assim porque são, verdadeiramente, um exemplo a seguir todos os dias!

Beijinhos e abraços,

Vânia Mendes
De Anónimo a 21 de Agosto de 2008
Quero desejar boa sorte a todos os atletas que vão ir a Pequim nestes Parolimpicos!

Tudo de bom =D
De Anónimo a 25 de Agosto de 2008
"FENOMENAIS" julgo ser a melhor palavra que encontrei para vos descrever... Assim envio-vos muita energia positiva para a vossa prestação nos parolimpicos de Pequim e não se esqueçam "impossibel is nothing"...
Desde já, Parabéns pelo vosso trabalho. Beijinhos e Abraços,

Carla Cardoso
De Anónimo a 25 de Agosto de 2008
força TUBAROA

ficamos cá a torcer por ti...e por todos os restantes SUPERATLETAS

jinhos

babs
De Anónimo a 25 de Agosto de 2008
esta rapariga é uma verdadeira lutadora, nao so é boa atleta como tambem boa aluna e acima de tudo boa amiga.
é um privilégio conhece-la e ser amiga dela há 12 anos.
eu acredito nela e em todos os outros proque não só podem ter problemas como pessoas comuns, mas tambem têm o seu "quê" especial.
eu acredito que vais ganhar, tu a tua energia e o nosso poder de acreditar que realizamos os nossos sonhos!
força di e companhia
estou convosco
beijos, abraços e muita sorte e força
Marlene Lopes
De Anónimo a 26 de Agosto de 2008
Um gd beijinho de boa sorte e que vivas o sonho Beijing 2008 ao máximo.

Silvia CMD

P.S. não te esqueças de dizer adeus pra tv :p
De Custódio Rocha a 4 de Setembro de 2008
Obrigado por honrarem o nosso país...

Abraço e força...
De Stork a 7 de Setembro de 2008
Olá Diana,
Muito bonito ver as imagens de ti a nadar e a sentires-te bem e feliz. Os sacrifícios por vezes são os que nos levam a alcançar a vitória. E tu, nessa piscina tens feito a tua caminhada, sempre de uma forma maravilhosa e inspiradora. És uma grande atleta e todos nós temos muito orgulho em ti.
Força nas tuas provas! Toda a gente está contigo! Em espírito, está toda a gente dentro da piscina a aplaudir-te enquanto passas, em grande velocidade e alegria.
Beijinhos!
De Afonso a 12 de Outubro de 2010
Adoro este Site e já o sigo à alguns dias a acompanhar todos os posts. Não entendo quase nada de Weblogs, será que há maneira de receber os mais recentes posts e os mais recentes comentários no meu email?

Comentar post

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds