Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008

SIMONE FRAGOSO


'Vivam cada dia como se fosse o último

Ver aqui um vídeo de Simone Fragoso

Faço tudo o que uma pessoa dita «normal» faz. Onde não chego, peço ajuda. Ser a atleta mais pequena da Selecção não é assim tão mau: toda a gente gosta de mim. Sou uma pessoa divertida e gosto que os outros se divirtam. A minha família também é constituída por pessoas muito divertidas e também dão uma grande lição de vida. Devo-lhes muito!

Deixo um conselho às pessoas com deficiência e que se fecham em casa: Saiam! Vivam cada dia como se fosse o último e aproveitem o máximo da vida. Façam como eu, que tenho sempre uma energia positiva!'
publicado por É nisto que somos bons às 12:40
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De Custódio Rocha a 4 de Setembro de 2008 às 11:04
Obrigado por honrarem o nosso país...

Abraço e força...

De Ricardo Mourinho a 6 de Setembro de 2008 às 16:34
Olá Simone eu acho que te vi este verão no Festival da Zambujeira do Mar, eu estava a trabalhar naqueles palcos da Santa Casa da Mesiricórdia para o pessoal ver os concertos num local especial!! Kd te vi na televisão nem acreditei que tinha conhecido e falado com uma das nossas grandes atletas olimpicas :D um abraço e força eu estou contigo assim como todos os voluntários que estavam a trabalhar naquele palco no Sudoeste :D diverte-te acima de tudo em Pequim e força... Há é verdade e um abraço para os teus companheiros de campanha olimpica tb merecem pelo imenso esforço que tu e eles fazem pra mostrarem que são o que de melhor que Portugal tem...
De Stork a 7 de Setembro de 2008 às 12:14
OLá Simone,
Grandes as tuas palvras e grande vídeo o teu no youtube. Gostei muito de tudo o que disseste e, para que saibas, mesmo conhecendo-te só de vista, ontem estava a almoçar e a ver a cerminónia de abertura dos Jogos. Disse aos meus pais. É capaz da Simone de Palmela estar ali hoje. E poucos segundos depois, aparecias tu, na maior, às cavalitas de alguém, de câmera em punho. Que espectáculo!!!
Sabes que a malta de Palmela está contigo e a de Aires também. :))
Estamos todos contigo e essa tua maneira de ser tão especial, tão feita à base de risota, traquinice e energia vão levar-te mais longe e mais alto do que a nossa torre do castelo.
és uma grande atleta e estamos todos por aqui cheios de orgulho por termos uma representante da nossa terra em tão alta competição.
Muita força nas tuas provas!
Beijinhos grandes.
De Graça Lima a 22 de Outubro de 2010 às 14:10
Ola Simone , hoje vi uma reportagem sua na TVI e achei-a o maximo.
Continue assim , sempre cheia de energia positiva para transmitir as crianças.
Você é LINDA !!!!!!!!!!!!
Muitos beijos Graça.
De Filipa a 10 de Janeiro de 2011 às 23:23
amo esta mulher *-*

Comentar post

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds