Terça-feira, 26 de Agosto de 2008

JOANA CALADO


'Quando temos um objectivo, torna-se tudo mais fácil
ver aqui um filme com Joana Calado

A natação entrou na minha vida por indicação médica, para atenuar a descompensação de não ter um braço. Passei para o nível de competição quando integrei o Gesloures, onde nada a Leila e outros atletas que já participaram em jogos paralímpicos. A Leila foi uma inspiração. É um exemplo de uma pessoa que consegue conciliar uma vida profissional exigente com uma actividade de alta competição. É admirável e espero ser capaz de seguir as pisadas dela.

Já participei na Taça Europeia, no ano passado, na República Checa, e noutras provas internacionais que deram para ter uma ideia do espírito que vou encontrar em Pequim.

Estar aqui já é um grande passo, mas o meu grande objectivo é atingir uma final.
Quando temos um objectivo, torna-se muito mais fácil. Focamo-nos numa coisa e o resto vem por arrasto.
'
publicado por É nisto que somos bons às 16:14
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds