Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008

DAVID GRACHAT


'Gostava de ser treinador desportivo

ver aqui um video com David Grachat

Aos dois anos a minha mãe inscreveu-me na natação para fortalecer e desenvolver os músculos. Comecei a participar em competições com 10 anos e há 11 que faço desporto ao mais alto nível.

Este ano, fiz uma competição com atletas ditos normais e já participei em provas de águas abertas, onde me classifiquei bastante bem. Numa fiquei em terceiro lugar, no meio de 300, e noutra fiquei em quinto lugar.

As expectativas para Pequim passam por, pelo menos, ir à final. A energia vou buscá-la ao meu treinador, que me dá muito na cabeça, mas também aos meus pais e à minha irmã.'
publicado por É nisto que somos bons às 15:26
link | favorito
De Custódio Rocha a 4 de Setembro de 2008
Obrigado por honrarem o nosso país...

Abraço e força...

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds