Quarta-feira, 6 de Agosto de 2008

LEILA MARQUES


'O importante é fazermos o que gostamos

Ver aqui um vídeo de Leila Marques

A natação surgiu na minha vida por indicação médica, como na maioria das pessoas portadoras de deficiência. Fui ganhando o gosto e não olhei mais para trás. Apesar de ocupar cerca de cinco horas do meu dia com a natação, formei-me em Medicina há três anos. Estou a frequentar a especialidade de Medicina Geral e Familiar no Centro de Saúde de Odivelas. O meu dia é uma correria entre casa, piscina e Centro de Saúde.

Deixo um conselho a todos: saltem para fora de casa e encontrem uma actividade que gostem. Não podemos ter vergonha de ter um aspecto diferente dos outros. O importante é fazermos o que gostamos.'
publicado por É nisto que somos bons às 12:37
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds