Quarta-feira, 27 de Agosto de 2008

JOSÉ SOCRATES RECEBE ATLETAS


Atletas paralímpicos oferecem ‘Testemunhos de Vida’ a José Sócrates

'Temos muito orgulho em vós, na nossa representação nos Jogos Paralímpicos. O Estado Português e os portugueses olham para vós com orgulho. O mais importante é que partam com espírito olímpico, que dêem o melhor de vós.' Foi com estas palavras que o primeiro-ministro, José Sócrates, se dirigiu aos atletas paralímpicos, na apresentação de cumprimentos que decorreu hoje no Palácio de São Bento.

Humberto Santos, Presidente da Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes, ofereceu a José Sócrates uma colecção de postais assinados que reúne fotos e excertos dos testemunhos de vida dos atletas.
tags:
publicado por É nisto que somos bons às 18:12
link do post | favorito
De victor.rocha1@gmail.com a 28 de Agosto de 2008 às 10:05
Após esta ida ao 1º Minstro, para além da pestigiosa presença, na comitiva, de Rosa Mota e Aurora Cunha, qual o governante que vos vai acompanhar ???????????
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds