Terça-feira, 29 de Julho de 2008

...

Atletas paralímpicos 2008 apresentados a 16 de Julho

A Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes apresentou em 16 de Julho a 8ª Missão Portuguesa aos XIII Jogos Paralímpicos de Pequim de 2008. No evento estiveram presentes o Presidente da FPDD, Humberto Santos, o Chefe da Missão, Jorge de Carvalho, o Secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, a Secretária de Estado adjunta da Reabilitação, Idália Moniz e o Administrador da Galp Energia, Gomes da Silva, para além de alguns dos atletas que competirão em Pequim, nomeadamente a atleta Joana Calado.
publicado por É nisto que somos bons às 11:25
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Margarida a 30 de Julho de 2008 às 21:58
Vi hoje na televisão uma reportagem, sobre os nossos atletas que sairam à rua para dizer às pessoas aquilo em que são bons. Acho uma óptima iniciativa, porque os atletas paralímpicos passam despercebidos, demasiado despercebidos para o valor que têm!

Fica um grande abraço a todos e desejos de muita sorte para Pequim!
De Joana Pinto a 13 de Agosto de 2008 às 16:49
Acabei de ver na TVI atletas paralímpicos e uma vez mais reforcei a minha opinião sobre eles: são corajosos e merecem o mesmo carinho e atenção que se dá aos que já competem em Pequim!
Quero reafirmar o meu apoio e dizer que vou seguir uma vez mais as provas dos portugueses.
Os Jogos não apenas competição, têm ensinamentos de igualdade, tolerância e amizade entre todos nós.

BOA SORTE para todos vós! =)
De Scinti a 20 de Agosto de 2008 às 10:47
Força! É pena Portugal não olhar para estes jovens com mais respeito. Porque são estes cidadãos e desportistas que honram a nossa bandeira.

Eu estou convosco!
De LadyBug a 20 de Agosto de 2008 às 10:48
Força amigos! Portugal está com vocês. São o nosso orgulho. Obrigada por treinarem tanto e nos darem alegrias. :o)
De Fernanda Lima a 9 de Setembro de 2008 às 12:12
Parabéns a todos os atletas e força todos os portugueses estão com vocês. São o n/orgulho. FORÇAAAAAAA ! Fiquem em que lugar ficarem estaremos de braços aberto para os receber! Sem o v/exemplo, a v/coragem Portugal não é o mesmo.
Beijinhos
Fernanda Lima
Viana do Castelo

Comentar post

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags


Campanha Super Atleta

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds