Quarta-feira, 3 de Setembro de 2008

Para ganhar, preciso de todos os que me rodeiam

 

Chamo-me Fernando Ferreira, mas os meus amigos chamam-me FF. Fui campeão do Mundo vários vezes e já corri o Mundo todo em competições. De Pequim, vou tentar trazer duas medalhas de ouro para Portugal, para Viseu, para a minha família, amigos e para o meu amor. Serão também medalhas que dedico ao meu treinador e a todos aqueles que treinam comigo.
 
A minha energia vem de toda a gente que está comigo. Estão muitas pessoas, família e amigos, a torcer por mim. Preciso dessas pessoas, o meu corpo precisa delas para conseguir. Há ainda outra energia que me ajuda: a de Deus. Tenho muita sorte!

 

publicado por É nisto que somos bons às 15:18
link | comentar | favorito
26 comentários:
De Anselmo Damásio a 3 de Setembro de 2008
Têm aqui mais um amigo a torcer por vocês todos. Vocês são um orgulho para o nosso país, vão a Pequim, para competir e ganhar medalhas e não para passear como alguns meninos e meninas foram fazer em Agosto e tiveram apoios financeiros bastantes superiores aos vossos.

FORÇA E TRAGAM AS MEDALHAS E PONHAM O HINO PORTUGUÊS A TOCAR EM PEQUIM
De Ana Paula Braga a 3 de Setembro de 2008
Para o FF:
"É nisto que tu realmente és BOM"
Cá do outro lado do Mundo, estamos todos a torcer por ti , com muita energia.
MUITA FORÇA, MUITA FÉ.

Para o Treinador:
A TUA ESTRELA cintila no Céu, VOA e AGARRA-A.
MUITA FORÇA.
BEIJOS
Ana Paula Braga
De Rosário a 4 de Setembro de 2008
Obrigado por haver quem faça.

http://www.bookcrossing.com/forum/19/5663317/6
De Custódio Rocha a 4 de Setembro de 2008
Obrigado por honrarem o nosso país...

Abraço e força...

Custódio Rocha
De anapabraga@hotmail.com a 5 de Setembro de 2008
Podemos ser um País pequenino, à beira mar plantado... MAS TEMOS GRANDES HOMENS E GRANDES MULHERES.
ESSES HOMENS E MULHERES ESTÃO AÍ, AGORA, EM PEQUIM.
MOSTREM A VOSSA GARRA E VONTADE DE VENCER.
FORÇA, CORAGEM E FÉ.
BEIJOS E ABRAÇOS PARA TODA A COMITIVA PORTUGUESA

Ana Paula Braga
De Anónimo a 5 de Setembro de 2008
Foça campeões tragam essas medalhas todas e divirtam-se muitos beijos e abraços fefe
Do teu mano Paulo
De Bruna Ferreira a 5 de Setembro de 2008
FORÇA MANINHO!!! ESTAMOS TODOS CONTIGO ONDE QUER QUE ESTEJAS :)
BEIJINHOS E FORÇA AÍ
De Paulo Ferreira a 5 de Setembro de 2008
Estamos todos a torcer por ti campeão(fefe) e por todos os outros ateletas portugueses ...
Nós todos juntos vamos conseguir porque nisso é que somos bons......muita força para ai ...........
Do mano Paulo Sobrinho Diogo e Cunhada Gorete muitos beijos
De Toze a 5 de Setembro de 2008
Olá Fefe ! Estamos aqui para te dizer. como uma força, como uma força que a ti ninguém vai parar. Sentimos um grande orgulho em saber que estas aí do outro lado para conquistares o teu objectivo e nós deste lado torcemos para que essa força seja cada vez mais forte. Há! Nunca deixes de sorrir, porque o teu sorriso inunda tudo e todos, nós torcemos por ti na terra e Deus no céu... Força para toda a Selecção. Tozé ; Guia e Simão
De Guia a 5 de Setembro de 2008
Tio Nando gostamos muito de ti, estamos a torcer para que sejas o nosso campeão. muitos beijinhos dos teus sobrinhos: Pedro,Tiago, Diogo, Bernardo, Simão e Dinis.

Comentar post

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds