Terça-feira, 2 de Setembro de 2008

O Boccia dá muitas emoções!

Quando tenho aquela emoção e aquela energia por jogar, tenho de por tudo em prática! E os resultados aparecem. Prova disso são as medalhas. Fui à Nova Zelândia, no campeonato do Mundo e fiquei em primeiro lugar, por equipas. Depois na Grécia fiquei também em primeiro lugar, por equipas. No Canadá, conquistei um terceiro lugar, por equipas. Individual, fiquei num nono, num sétimo e num quinto lugares.
Em Pequim, vou dar o meu melhor e ajudar a equipa. Essa é a minha meta: fazer o melhor que posso. E é essa mensagem que quero deixar a quem tem alguma incapacidade. Lutem sempre e nunca desistam dos vossos objectivos.
publicado por É nisto que somos bons às 10:01
link | favorito
De Miguel Nuno Galvão a 12 de Setembro de 2008
Força e muitos parabéns para todos os membros que fazem parte da equipa de BOCCIA.
Voçês e os restantes atletas que estão a representar Portugal em Pequim são o Orgulho do nosso Desporto e merecem muito mais apoios e incentivos.
Espero poder ir ao aeroporto felicitar-vos pessoalmente.

Força CAMPEÕES da Coragem e da Determinação
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds