Terça-feira, 29 de Julho de 2008

'TESTEMUNHOS DE VIDA'

Galp Energia lança campanha de comunicação
Galp Energia lança campanha de comunicação
A Galp Energia e a Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes (FPDD) lançam hoje a campanha de comunicação ‘Testemunhos de Vida’ que dá a conhecer os exemplos de persistência e coragem destes super atletas.

A campanha agora encetada tem por base um conceito original de Live, Web & Media, na qual atletas e público em geral interagem em tempo real. O objectivo final é gerar uma relação emocional entre os atletas paralímpicos e a opinião pública, através de suportes de comunicação interactivos e acções de rua que dão a conhecer os seus exemplos de vida. A Campanha insere-se na política de responsabilidade social da Galp Energia e demonstra como os desportistas utilizam a sua energia positiva para superar os desafios.

Para Isabel Calado, directora de marketing da Galp Energia, 'os exemplos de vida destes super atletas são também exemplos de valores que defendemos e que consideramos essenciais, como a força de vontade, a confiança, a dedicação. É esta a forma de estar da Galp Energia e, por isso, é para nós um objectivo prioritário apoiar o Movimento Paralímpico Português'.
tags:
publicado por É nisto que somos bons às 17:04
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 13 de Agosto de 2008 às 16:40
Chamo-me Maura, tenho 17 anos e sou de Chaves.
Eu acho incrível a vossa força de vontade =)
Apesar das vossas limitações vocês lutam por aquilo que querem e acho que são muito corajosos... Porque há muita boa gente por aí (as chamadas "pessoas normais") que à mais pequena dificuldade que lhes aparece desistem...
As dificuldades existem na nossa vida para nos tornarmos mais fortes. E vocês são os grandes heróis.
Muita sorte é o que vos desejo.
De Miguel Nuno Galvão a 24 de Agosto de 2008 às 21:10
A razão deste meu comentário, resume-se ao Amor que eu tenho pelo Desporto e pela Vida que deve ser um dos motivos que leva estes Grandes Portugueses a dedicarem-se com todas as suas forças à realização dos sonhos de cada um.
Deixo desde já aqui o meu sentido agradecimento por todas as alegrias que me têm dado quando representam o nosso país.
Boa Sorte e Força Campeões
Miguel Galvão
De victor.rocha1@gmail.com a 27 de Agosto de 2008 às 14:35
Força PARAOLÍMPICOS, os portugueses estão com vocês, apesar de à vossa volta haver um clima de silêncio, de jornais, tv(s), etc, etc.
Vamos mostrar ao OlÍMPICOS que querer é poder e quando nós queremos acabamos po poder. Claro que sem sacrifício não vamos lá.
O que vos pedimos é para suar a camisola e poucas horas de sono
De Miguel a 29 de Agosto de 2008 às 22:40
"É nisto que somos bons!"...

Não bastaria "Somos bons!"?

Fica para os anais dos disparates publicitários...
De ana abreu a 3 de Setembro de 2008 às 23:17
Sara Duarte tenho a certeza que vocês vão conseguir!
Marquem a diferença! Vão ser os melhores!
Beijinhos enormes para o JP e continuem a trabalhar... o desporto é a coisa mais espetacular que existe. É uma imagem espelhada da vida. Desde a competição a todos os esforços que nos levam à alegria do sucesso!... E vale mesmo a pena lutarmos sempre por aquilo que sonhamos...

Comentar post

Para que serve este blog?

- recolher mensagens, comentários e opiniões de atletas, amigos, adeptos e de todos os que querem apoiar a paticipação dos portugueses nos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Galp Energia apoia Missão Paralímpica Portuguesa 2008

A Galp Energia é o patrocinador principal da Missão Paralímpica Portuguesa, contribuindo para a divulgação pública dos valores expressos pelo desporto e pelo desempenho destes atletas, que são um exemplo de força de vontade, persistência, luta contra as adversidades e dedicação.

tags

todas as tags


Campanha Super Atleta

Arquivo

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Subscrever feeds